Como encantar o cliente com vídeos

videos para destacar imoveis

Os vídeos tem sido uma estratégia inovadora e poderosa dos últimos tempos, e com os vídeos para site de imobiliária você tem a possibilidade de diversificar com seus compradores, dando à eles mais comodidade e agilidade de informações. Chame a atenção com um vídeo.

Imagine a reação de uma pessoa ao descobrir que pode assistir um vídeo daquela da casa que está pensando em comprar, contendo muitas informações e vista de vários ângulos? Ela poderá, assim, sentir-se como se estivesse dentro da própria casa. Anúncios de imóveis com vídeo são bem mais atrativos e interessantes do que os que tenham apenas fotos.

Os vídeos atraem as pessoas por causa da sua praticidade em transmitir informações, já que com a correria do dia a dia, poucas pessoas tem tempo para ler um artigo ou uma notícia no jornal, por exemplo.

Como posso fazer um anúncio de imóveis com vídeo?

Hoje em dia para se fazer bons vídeos para site de imobiliária é bem simples, e até mesmo com celular que contenha uma boa câmera é possível fazer excelentes vídeos do imóvel.

Uma dos pontos importantes para um bom vídeo é a iluminação. A filmagem deve ser feita preferencialmente durante o dia, para aproveitar a iluminação natural. Seja breve em e bem direto no vídeo, mostre o que o comprador quer ver, cômodos da casa ou apartamento, estado do terreno, etc. Um vídeo de no mínimo 1 minuto já está de bom grado. Não se esqueça de filmar varandas, áreas de serviço e quintal, caso o imóvel possua.

Chame a atenção com um vídeo diferente

Com o avanço do marketing, o inbound marketing tem feito muito por diversas empresas e profissionais. O Inbound marketing é o marketing de atração. As pessoas são atraídas pela informação oferecida gratuitamente e encontram seu negócio.

Fazer um vídeo sobre a cidade onde o imóvel está localizado, ensinar ao futuro comprador sobre o bairro e pontos comerciais, divulgar informações sobre financiamento, etc. Tudo isso está paralelo ao ramo imobiliário e atrairá a atenção de muitos compradores.